A Agesul abriu licitação para concluir a construção do Batalhão da Polícia Militar em Jardim, a 239 km de Campo Grande. A concorrência eletrônica nº 028/2025 ocorrerá no dia 30 de maio, às 8h30, no site oficial da agência. O investimento previsto é de R$ 3,5 milhões.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Guilherme de Alcântara, o novo batalhão fortalecerá a segurança pública e a integração com a comunidade local. “É um passo fundamental para garantir mais segurança à população”, afirmou.
A Agesul também lançou a concorrência nº 029/2025 para reforma da sede da Jucems, em Campo Grande. A sessão está marcada para 2 de junho, às 8h30, com valor estimado em R$ 3,4 milhões. O objetivo é modernizar a estrutura física da unidade.
Os editais estão disponíveis nos sites da Agesul e do Portal Nacional de Contratações Públicas. As ações fazem parte da estratégia do governo estadual de qualificar a infraestrutura e melhorar a prestação de serviços à população.