A avenida José Roberto Teixeira está passando pela duplicação de boa parte do seu trecho, entre o Parque Antenor Martins e a rua Indaiá. A obra, de quase 1 km, está na parte final e deve ser concluída antes de março do ano que vem, data estipulada para entrega. Agora, o segmento já duplicado, que liga à avenida Weimar Gonçalves Torres, também será recuperado, com nova capa asfáltica, concluindo a ligação entre o Grande Jardim Flórida ao centro de Dourados
O anúncio foi feito nesta sexta-feira (10) pelo prefeito Alan Guedes, durante a solenidade de inauguração da Pista de Caminhada Kesayoshi Anze, em torno do Clube Nipo-Brasileiro, outra obra que valoriza o Jardim Flórida e bairros próximos com mais uma opção de lazer para os moradores.
Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados
Prefeito sancionou a Lei aprovada pela Câmara Municipal na sessão da última segunda-feira
Segundo o prefeito, o projeto desse complemente da avenida já foi apresentado ao Governo do Estado. “Eu conversei com o secretário de Infraestrutura, Hélio Peluffo, e temos um indicativo de que essa obra vai seguir, da rua Vitório José Pederiva até a rua Aziz Hasslem. Toda aquela frente do Parque do Lago vai receber uma nova capa de asfalto. Uma intervenção importante para região da cidade que demanda esses investimentos”, afirma Alan.
A duplicação em curso da José Roberto Teixeira é uma obra do Governo do Estado com contrapartida da Prefeitura de Dourados, responsável pelo projeto que está sendo executado. Agora, a Semop (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) preparou esse novo projeto. “Será como uma continuidade da obra, o trabalho de duplicação está bem adiantado e depois, para completar, o recapeamento deixa a via toda com pavimentação novo até o início da Weimar Torres”, completa o secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


