Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 18 de Junho de 2026


Executivo Quinta-feira, 18 de Junho de 2026, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 18 de Junho de 2026, 19h:15 - A | A

Transparência

Agesul abre licitação de R$ 4,8 milhões para obras de asfalto em Coronel Sapucaia

Pavimentação contemplará os bairros Jardim Antunes e Jardim Mate das Laranjeiras; sessão pública está marcada para 3 de julho

João Gabriel Vilalba
Capital News

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) abriu licitação no valor de R$ 4,8 milhões para contratar empresa responsável pela execução de obras de pavimentação asfáltica no município de Coronel Sapucaia, a 396 quilômetros de Campo Grande.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (17), as intervenções serão realizadas em duas etapas. A primeira contemplará o Jardim Antunes e, na sequência, as obras serão executadas no Jardim Mate das Laranjeiras.

A contratação será realizada na modalidade em que vence a empresa que apresentar o menor preço, com execução dos serviços pelo regime de empreitada por preço unitário.

De acordo com o cronograma do certame, as empresas interessadas deverão encaminhar suas propostas dentro do prazo estabelecido no edital. A sessão pública para abertura da licitação está marcada para o dia 3 de julho, às 9h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

Os interessados podem acompanhar todas as informações do processo por meio dos portais oficiais da AgesulEKronos e do Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS