Campo Grande 00:00:00 Domingo, 21 de Setembro de 2025


Polícia Terça-feira, 24 de Março de 2020, 11:32 - A | A

Terça-feira, 24 de Março de 2020, 11h:32 - A | A

Casa caiu

Veículos carregados com muamba são apreendidos

Caso aconteceu em Santa Rita do Pardo na última segunda-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Veículos carregados com muamba são apreendidos

Dois dos veículos pararam lado a lado trancando a estrada

Dois veículos carregados com mercadorias oriundas do Paraguai, foi apreendido nesta segunda-feira (24). Os policiais receberam uma denuncia anônima, onde o comunicante relatou que dois veículos, aparentemente carregados, teriam adentrado numa estrada vicinal não pavimentada, com sentido a cidade de Brasilândia. De posse das informações, a guarnição se deslocou rapidamente e logrou êxito em avistar três veículos em comboio, aproximadamente dez quilômetros do centro da cidade.  

 

Policiais deram ordem de parada, momento que dois dos veículos pararam lado a lado trancando a estrada, não permitindo a Equipe abordar o terceiro carro. Durante a abordagem, foi constatado que os dois veículos, um Fiat uno e um GM Vectra, estavam abarrotados com mercadorias oriundas do Paraguai, sendo brinquedos diversos e roteadores. 

 

Ao serem indagados, os condutores disseram que adquiriram as mercadorias no País vizinho e que não possuíam a documentação legal de importação. Diante dos fatos, os veículos e as mercadorias foram apreendidos mediante termo e serão encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS