Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Polícia Domingo, 14 de Dezembro de 2008, 08:00 - A | A

Domingo, 14 de Dezembro de 2008, 08h:00 - A | A

Três jovens de 18 anos são vítimas de atentado em Campo Grande

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Três jovens foram alvos de atentado na madrugada de ontem em Campo Grande. Camila de Freitas de Ávila, Macksander Aparecido Ovando da Silva e William Janisson Batista Bezerra, todos com 18 anos, estavam em um carro, transitando na Rua Bahia, na esquina da Rua Amazonas, por volta das 00h30 hora. Eles foram interceptados por um veículo Prata. Os ocupantes desse carro começaram a atirar nos jovens.

Foram pelo menos seis tiros disparados contra o carro dos três jovens. Em relato à Polícia Civil, Camila conta que estava no passageiro do veículo e o namorado, Macksander, mandou que ela abaixasse no carro, enquanto ele acelerava.

Eles conseguiram chegar até o Cepol na Rua Ceará e somente aí ele notou que foi atingido por um tiro nas costas, o mesmo projétil que teria atravessado o tanque. Wiliam Janisson foi ferido com um tiro na mão direta. Os dois jovens foram levados para a Santa Casa de Campo Grande e estão em observação, fora de perigo. Camila não sofreu ferimentos. Nenhum deles conseguiu identificar os autores dos disparos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS