A Polícia Civil de Dourados investiga a morte da transexual Marcelly Tavares, encontrada morta dentro de um veículo na manhã desta sexta-feira (16), na área central do município. Uma das linhas de investigação aponta que ela poderia ter sido morta em outro local.
Segundo informações de Dourados Agora, Marcelly foi encontrada nua e suas roupas não estavam próximas ao corpo. A polícia acredita que uma das hipóteses é que a vítima teria sido abandonada no carro. Ela apresentava uma pequena lesão na cabeça, porém o ferimento não poderia ter provocado a morte. Overdose e envenenamento não estão descartados pela polícia.
A polícia informou que Marcelly foi vítima de um assalto no centro de Dourados há cerca de três meses. Nesse fato, a transexual foi amarrada e deixada em um matagal e teve seu veículo roubado.
No início da manhã desta sexta-feira (16) o pai da transexual registrou queixa de que ela teria saído na noite anterior para encontrar um amigo, mas não havia retornado para casa. Marcelly Tavares, de 30 anos, foi encontrada morta dentro do próprio veículo, um Honda Fit, que estava estacionado em frente a uma construção na rua Dr. Nelson de Araújo, entre a rua Cuiabá e Antônio Emílio de Figueiredo.
Alguns operários viram as chaves de um carro jogadas em uma das salas da obra e suspeitaram que poderiam ser do veículo que estava parado. Ao se aproximar do carro, viram que havia uma pessoa nua no banco de trás e que aparentemente, estava morta, então acionaram o Corpo de Bombeiros.
A polícia encontrou uma conta de energia dentro do carro que identificou Marcelly. Segundo o pai da vítima, Marcelly saiu de casa por volta das 23 horas de quinta-feira, e não voltou mais.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passa por exames para conclusão de laudo.