Divulgação/PMA

Policiais apreenderam crack, balança de precisão, anotações com nomes de usuários devedores
Policiais militares prenderam um jovem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo, na última quarta-feira (11). Junto com o acusado os policiais encontraram o estatuto da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Na residência, os policiais apreenderam com o jovem, cinco gramas de substância análoga a crack, balança de precisão, anotações com nomes de usuários devedores na boca de fumo, além de um manuscrito do estatuto do PCC. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.
Segundo a Polícia Civil, a guarnição já tinha informações de que o jovem estaria comercializando entorpecentes em sua residência que fica localizada na área central da cidade. Que a partir dessas informações, os policiais passaram a monitorar o local, inclusive realizando abordagens a usuários de drogas pelas proximidades da casa.
Equipe policial se deslocou até a residência e abordou o jovem. Ao ser questionado, Ele confessou que realizava o tráfico de drogas na cidade. Ele ainda disse aos policiais que mudou-se no mês de Dezembro para Santa Rita do Pardo vindo da cidade de Três Lagoas/MS com a finalidade de vender drogas.