Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ªDP de Bataguassu, efetuaram a prisão preventiva de dois jovens de 18 e 19 anos, suspeitos da prática de furtos qualificados e corrupção de menores.
Os furtos foram praticados em comércios da cidade, de onde os suspeitos subtraíram inúmeros objetos, tais como televisão, garrafa térmica, caixas de som, dinheiro, bebidas em geral, cigarros, martelo, dentro outros objetos.
Parte dos objetos foram recuperados nas residências dos suspeitos logo após o delito. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam foragidos e foram localizados após levantamentos de informações pelo SIG de Bataguassu e após ser expedido os mandados de prisões preventivas.
Um dos suspeitos, que já possui inúmeras passagens por atos infracionais e atualmente cumpre pena por furto em regime aberto, foi localizado escondido em um local conhecido como ponto de drogas, no Jardim Santa Rosa. O outro foi preso na cidade de Anaurilândia, onde estava escondido na casa de um conhecido. O inquérito policial foi finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.