Campo Grande 00:00:00 Sábado, 10 de Maio de 2025


Polícia Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022, 16:35 - A | A

Quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2022, 16h:35 - A | A

Investigação

Suspeito de tentativa de latrocínio é preso em boca de fumo

Prisão aconteceu por meio da Defurv nesta quinta-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Suspeito de tentativa de latrocínio é preso em boca de fumo

Suspeito de tentativa de latrocínio é preso em boca de fumo

Jovem de 22 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de uma tentativa de latrocínio.

 

Os policias foram até a residência localizada na rua Ubirajara Ennes, Portal Caiobá, Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, no local, o investigado foi encontrado dormindo e quando informado do mandado de prisão, confessou o crime praticado no dia 24/12/2021, em que subtraiu o veículo de um motorista de aplicativo após agredi-lo com uma faca. 

 

No momento da prisão, foram encontradas no local aproximadamente 49 porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 138,00 e quando questionado acerca do entorpecente localizado, confessou o comércio da droga e afirmou que o dinheiro localizado era proveniente do crime. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tráfico de drogas. O autor também confessou também o tráfico de drogas.

 

Tentativa de latrocínio

Na madrugada do dia 24 de dezembro do ano passado, Antônio Márcio Da Conceição Sebalho, motorista de aplicativo, foi solicitado para uma corrida em que levaria o passageiro até o bairro Caiobá, em Campo Grande.

 

No caminho, o passageiro anunciou o assalto e passou a agredir a vítima com golpes de faca até que Antônio conseguiu fugir do interior do veículo sendo encaminhada para o Hospital Santa Casa. Em razão da gravidade dos ferimentos a vítima ficou internada no hospital Santa Casa entre os dias 24/12/2021 e 27/12/2021.

 

O veículo Fiat Palio, foi subtraído pelo autor e, em seguida, abandonado próximo ao local dos fatos. De acordo com a Polícia Civil, após trabalho de investigações, a autoria foi identificada e representada pela prisão preventiva que foi cumprida nesta manhã.

 

Serviço 

Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS