Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 04 de Julho de 2025


Polícia Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021, 13:21 - A | A

Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021, 13h:21 - A | A

Feminicídio

Suspeito de matar garota de programa é preso

Autor foi flagrado por câmeras de segurança no dia do crime

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Facebook

Suspeito de matar garota de programa é preso

Silvana Domingos

 

Suspeito de matar Silvana Domingos no último dia 17 no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi preso por meio de uma operação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), nesta sexta-feira (27). O motivo do feminicídio teria sido um desacordo de pagamento após o programa. Acusado foi preso em sua residência no Jardim Leblon. 

 

De acordo com as informações policiais, os agentes deram cumprimento a mandado de busca e apreenderam as roupas e a mochila usada pelo suspeito no dia do crime que foi flagrado pelas câmeras de segurança. A morte da garota de programa aconteceu após uma discussão pelo valor cobrado, já que o assassino teria aproveitado apenas 30 minutos, ao invés de uma hora, e não aceitou pagar o valor total e entrou em discussão com a vítima que se recusou a devolver o dinheiro. Assim ele se apossou de uma barra de ferro no quintal da residência e atingiu a cabeça da vítima três vezes, a levando à morte. 

 

A polícia chegou ao suspeito através do celular da vítima, levado por ele depois do crime, ele também chegou a vender o aparelho pelo valor de R$ 500, segundo as informações repassadas pela delegada Bárbara Camargo Alves, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (27).  Questionado pelos policiais sobre agredir outra mulher, o acusado relatou que só agrediu Silvana por ser garota de programa. Autor vai responder pelo crime homicídio qualificado por feminicídio

 

Silvana foi assassinada por três pauladas na cabeça. Conforme os relatos de uma colega da vítima para a polícia, logo após o homem chegar, ela se escondeu no quarto, e ouviu quando o suspeito pediu três vezes para tomar água. Ainda segundo o relato da mulher, a vítima e o acusado acabaram tendo uma discussão. Após o crime, o suspeito saiu do quarto e foi embora a pé.

 

As investigações foram conduzidas em parceria com o Núcleo de Investigação Policial da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que auxiliaram na parte de inteligência cibernética, fundamental na identificação da autoria do crime.

 

 

https://www.capitalnews.com.br/policia/garota-de-programa-e-assassinada-com-tiros-na-cabeca-na-capital/361249

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS