F. Q. dos S. de 35 anos, suspeito de matar com quatro facadas a companheira há dois dias, no bairro Lageado, em Campo Grande, foi preso em Ribas do Rio Pardo, nesta sexta-feira (18).
Apurou-se que a vítima chegou a pedir socorro por transeuntes e foi encaminhada em estado grave à Santa Casa. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em razão de uma parada cardíaca. De acordo com as informações da Polícia Civil, na presente data, policiais receberam várias denúncias anônimas de que o suspeito teria fugido para Ribas do Rio Pardo, permanecendo escondido em uma residência possivelmente de conhecidos, situada na Rua Benjamin de Oliveira, Bairro São Sebastião.
A partir daí, os investigadores passaram a monitorar a residência e fizeram contato com a 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (1ªDEAM), de Campo Grande, para a obtenção de mais detalhes do caso investigado. Depois de vários trabalhos investigativos e de inteligência policial, confirmando que o indivíduo da casa monitorada tratava-se do autor do feminicídio ocorrido na capital, os policiais civis fecharam o local, realizaram a incursão no imóvel e lhe deram voz de prisão.
Assim que foi preso, F. Q. dos S. foi encaminhado à 1ª DEAM de Campo Grande para a continuidade das investigações e a tomada das providências cabíveis.