Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021, 17:27 - A | A

Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021, 17h:27 - A | A

Localizado

SIG fecha boca de fumo em Bataguassu

Policiais apreenderam cocaína e crack

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

SIG fecha boca de fumo em Bataguassu

Caso aconteceu na cidade de Bataguassu

Setor de Investigações Gerais (SIG), de Bataguassu, fecharam mais uma “biqueira” no bairro Jardim Santa Rosa e apreenderam Cocaína e Crack.

 

Após denúncias anônimas e diligências investigativas, a equipe do SIG realizou a abordagem de um usuário de entorpecentes, o qual estava com uma pedra de crack e havia saído da residência suspeita e confirmou ter adquirido no local.

 

Conforme as informações da Polícia Civil, os agentes abordaram uma mulher de 29 anos, sendo que, na casa, foram localizadas substâncias entorpecentes análogas à cocaína e crack, sendo, respectivamente, 18,76 gramas e 5,21 gramas, bem como balança de precisão e outros apetrechos característico de tráfico de drogas.

 

A suspeita, que já possui passagens por tráfico de drogas e está grávida de 24 semanas, alegou ter praticado o tráfico por falta de condições financeiras.  

 

Suspeita foi presa em flagrante delito, sendo que o Inquérito Policial será finalizado no prazo legal e encaminhado para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS