Rapaz, de 21 anos, acabou preso depois de agredir funcionário de uma empresa de transporte coletivo por volta das 5h desta quinta-feira (30), no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Ele disse que estava sendo perseguido e sofrendo ameaças de que teria a cabeça arrancada, por isso tentou invadir a empresa em busca de ajuda, que teria sido negada e ele então agrediu fisicamente uma pessoa que trabalhava no local.
Conforme registro da Polícia Civil, o rapaz chegou na empresa transtornado e querendo entrar, dizendo que estava sendo perseguido. Funcionário, de 36 anos, não permitiu a entrada dele e foi atacado com uma mordida em um dos dedos da mão direita.
Diante da agressão, outros funcionários detiveram o rapaz até a chegada de policiais. Na delegacia, o jovem reforçou que no momento do episódio estava fugindo de dois homens que estavam em um carro. Ele disse que não conhece essas pessoas, mas que havia pegado carona com elas depois de beberem juntos em tabacaria. O rapaz disse que os dois teriam prometido decapitá-lo, por isso fugiu.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro para investigação.