Asssessoria da PRF

Ainda com a logomarca da PRF, carro estava sendo usado pelo arrematante que por sua vez, dirigia embrigado
Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nesta quinta-feira (18) à tarde um veículo da instituição adquirido em leilão sendo conduzido por homem embriagado.
A ocorrência se seu deu na BR-060, próximo ao município de Sidrolândia. Além do crime de trânsito, o veículo também foi apreendido, mesmo porque não poderia estar circulando, ainda com as caracterizações da PRF.
Na ocasião, o arrematante do veículo no leilão assinou compromisso de descaracterizar a viatura, para que pudesse obter a documentação e assim fazer uso normal do Blazer adquirida no certame ocorrido em dezembro de 2014.
O condutor, um homem de 37 anos, alegou ser funileiro mecânico de Sidrolândia. Ele foi flagrado com 1.07dg/l no etilômetro, valor bastante elevado e mais de três vezes maiores do que o mínimo para prisão em flagrante.
A ocorrência foi encaminhada ao DEPAC centro. A PRF ressalta que qualquer veículo adquirido com caracterizações da instituição somente pode circular após sua descaracterização conforme regras dos participantes do leilão.