Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2008, 11:15 - A | A

Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2008, 11h:15 - A | A

Polícia fecha boca-de-fumo liderada por menor em Três Lagoas

Da redação (LM)

Uma denúncia anônima levou a Rotai e a Barra II (Polícia Reservada da PM) até uma casa no Jardim das Acácias, em Três Lagoas, onde no local supostamente funcionaria um ponto de venda de drogas.

Os policiais montaram uma campana próxima ao local para observar a movimentação. Ao entrar na residência os policiais detiveram 4 elementos suspeitos em seu interior sendo um deles um menor de 15 anos, que seria o dono da “boca de fumo”.

Ao revistarem a casa foi encontrada em uma das telhas da residência, 10 “paradinhas” de cocaína.

Junto à denúncia de que o local seria um ponto de venda de drogas também havia a informações de que na casa havia ainda uma motocicleta roubada pelo menor de 15 anos.

Os policiais localizaram o menor, que assumiu a autoria do roubo da motocicleta, e que a mesma estaria em uma casa na Rua Jorge Elias Seba, 2634, no Jardim Alvorada.

Na casa foram encontradas duas motocicletas, uma Honda CG 125, vermelha, placa JYQ-0475 de Cuiabá, que teria sido roubada na última terça-feira (02) em frente ao Parque de Exposições.

A outra motocicleta uma Honda CG 125, placa HRW-3305, de Três Lagoas, totalmente “depenada”, e segundo o menor ela teria sido roubada a aproximadamente um mês, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes.

O menor relatou aos policiais que roubava as motocicletas com o auxilio de uma chave mestra. Ele foi encaminhado para o Depac para averiguações e liberado em seguida. (Perfil News)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS