A equipe do Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) encontrou o Toyota Corolla dos suspeitos de invadirem o Hospital Adventista do Pênfigo. O carro estava abandonado no bairro Coophavila.
Os suspeitos de efetuarem o resgate de Mário Márcio Oliveira dos Santos foram presos há pouco tempo com drogas e estavam morando em Goiânia. Ainda de acordo com informações preliminares da Polícia, os homens abandonaram o carro e fugiram em um Uno de cor prata.
Os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas, renderam a Polícia Militar e roubaram as armas. O detento que estava internado teria passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.
Saiba mais
“Bandidos estão mais equipados que a polícia”, afirma presidente da Associação de Praças da PM
Hospital Adventista do Pênfigo afirma que detento não estava internado
Homens armados invadem Hospital do Pênfigo e resgatam presidiário
Caso
Dois homens fortemente armados e bem vestidos invadiram o Hospital Adventista do Pênfigo, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 8h30. Os bandidos estavam em um Corolla preto e fugiram em direção ao Centro.
O Capital News entrou em contato com a assessoria do Hospital Adventista do Pênfigo que emitirá nota sobre o caso. A equipe de reportagem continua acompanhando o caso no decorrer do dia.