Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 10 de Outubro de 2025


Polícia Quarta-feira, 17 de Junho de 2009, 15:54 - A | A

Quarta-feira, 17 de Junho de 2009, 15h:54 - A | A

PF apreende mais 1,3 tonelada de maconha em carga de carne

Alessandro Perin - Redação Capital News

Na madrugada de ontem, a polícia federal fez mais uma grande apreensão de entorpecentes. Desta vez 1,3 tonelada de maconha foi apreendida escondida sob um carregamento de carne.

Júlio Ferreira de Lima, 37 anos, motorista, residente no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, admitiu ter conhecimento da existência da droga no caminhão baú, utilizado para transporte de carne e que fora contratado para transportar o material até o Rio de Janeiro. Para tanto, receberia 5 mil reais do contratante, que se negou a identificar.

Júlio disse ainda ser a primeira vez que faria tal transporte e somente aceitou a proposta em razão de dificuldades financeiras e também por ser dependente do uso de cocaína.

Devidamente acompanhada por um fiscal do ministério da agricultura, a polícia federal entregou o carregamento de carne para ser guardada em um frigorífico de Campo Grande e posteriormente, descarregou a maconha no depósito de material apreendido na sede da PF.

O preso disse ainda que o proprietário do caminhão, residente no interior de São paulo, desconhece suas atividades ilícitas no uso do caminhão.

Ferreira foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente, podendo pegar até 18 anos de reclusão. (Com informações do site Dourados News)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS