Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 15:44 - A | A

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 15h:44 - A | A

PF apreende 18kg de cocaína no Nova Lima

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Duas pessoas foram detidas com 18,3 quilos de cocaína em uma operação da Polícia Federal, no bairro Nova Lima em Campo Grande. Ciolina Soares, 38 anos e Jonatham Cabral de Moura, 26 foram detidos no momento em que chegavam na casa de Ciolina. De acordo com a polícia,por volta das 22 horas, chegou uma van na residência de Ciolina, e no momento em que desciam do veículo, foram abordados pelos agentes que iniciaram a vistoria das bagagens dos passageiros. Restando apenas duas bolsas no bagageiro, o motorista da van identificou os propritários como sendo Ciolina e ainda informou a polícia que ela estava viajando acompanhada de Jonatahn.

Ao verificarem as bolsas, os policiais encontraram 19 pacotes de cocaína, envolvidos em fita adesiva. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Superintendência da Polícia Fedral de Campo Grande.

De acordo com a PF, Ciolina já vinha sendo investigada, após uma apreensão de sete quilos de cocaína e mais duas pessoas em Corumbá, no dia 23 de outubro em Corumbá.Nesta operação,a filha de Ciolina também foi apreendida.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS