Namorada de 39 anos, do policial civil, Robson Côrrea do Canto, 43 anos, ferida a tiros em um motel, no Jardim Paulista, em Campo Grande, passou por cirurgia na Santa Casa.
Conforme a assessoria do hospital, a vítima “continua em leito de enfermaria, consciente, orientada e com respiração espontânea. Recebendo tratamento pós-operatório cirurgia na terça-feira (1º).
De acordo com as informações, o casal chegou ao motel acompanhado de uma terceira pessoa, ainda não localizada. Em determinado momento eles teriam iniciado uma discussão, e logo depois os funcionários ouviram o disparo. O policial teria saído do quarto informando que a arma teria disparado acidentalmente. O tiro atingiu o abdômen e transfixou as costas da vítima. A mulher foi socorrida pelo namorado para a Santa Casa.
A terceira pessoa que estava com o casal não foi localizada. O policial foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde prestou depoimento.
Por meio de nota a Polícia Civil , informou que todos os fatos estão sendo apurados. "Em relação aos fatos envolvendo o Policial Civil Robson Correa do Canto, informamos que a Delegacia Geral da Polícia Civil está acompanhando o caso de perto. Tão logo foi comunicada da situação, a Polícia Civil iniciou todas as diligências investigativas, apreendendo a arma utilizada, realizando oitivas e perícia no local. Eventual afastamento do servidor público estadual ficará a cargo da corregedoria, após uma análise geral dos fatos", diz a nota.