Mulher de 29 anos teve 50% do corpo queimado pelo marido, no Bairro São Conrado, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (11). O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com as informações policiais, o homem jogou álcool na vítima e ateou fogo em seu corpo e também na casa onde ambos moravam. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, assim como a Polícia Militar.
A mulher de 29 anos foi encaminhada para a Santa Casa devido aos ferimentos. E o acusado foi levado para a Deam e posteriormente passará por audiência de custódia.
Conforme a assessoria da Santa Casa, a vítima deu entrada “com relato de inalação de fumaça e encontrada inconsciente. Segue na enfermaria do Centro de Tratamento de Queimaduras devido à queimadura de 2° grau em membros superiores direito. Está consciente, orientada e estável no momento, e segue acompanhada pela equipe da cirurgia plástica devido queimadura em 50% braço e antebraço e mais queimaduras em abdômen. Avaliada e em cuidados pela equipe da oftalmologia devido lesão ocular”