Através da 1° Delegacia de Polícia de Aquidauana, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (09), uma mulher, de 25 anos, suspeita de comercializar entorpecentes em um casa, localizada na Rua Mario Santa Arima.
Após diversas denúncias anônimas relatando tráfico de entorpecentes, investigadores da Seção de Investigações Gerais (Sig) realizaram diligências e prenderam a suspeita em flagrante. Conforme a Polícia Civil, a mulher armazenava diversos invólucros fracionados contendo cocaína que eram destinados ao comércio ilícito. Além do entorpecente, havia no local balança de precisão e dinheiro em espécie.
Na mesma ação policial, também foi preso um foragido da justiça que se escondia na casa da referida traficante. Os dois foram levados para a delegacia para os demais procedimentos.