Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 17:43 - A | A

Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 17h:43 - A | A

Falhou

Maconha com destino a Capital é apreendida

Caso aconteceu em Rio Brilhante; batedores foram localizados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

Maconha com destino a Capital é apreendida

Caso aconteceu na terça-feira

Uma carga de  331,8 Kg de maconha com destino a Campo Grande, foi apreendida na noite de terça-feira (11) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio Brilhante. Caso aconteceu na  km 323 da BR-163, quando abordou um Fiat/Uno Mille, placas de Antônio João (MS), ocupado por dois homens. Os batedores da droga também foram presos.

 

Durante a abordagem, o motorista e o passageiro entraram em contradições sobre os motivos e destino da viagem, levantando suspeitas. Conforme a PRF, em seguida, o condutor de um Vw/Novo Gol com placas aparentes de Barra de São Francisco (ES), ao visualizar a abordagem, realizou uma manobra brusca de retorno. Os policiais efetuaram o acompanhamento tático e deram ordem de parada ao veículo, momento em que os dois ocupantes fugiram a pé em direção a uma plantação de milho. Após buscas no local, um dos suspeitos foi localizado.

 

Ele confessou ter pego o carro com a maconha em Antônio João para transportar até Campo Grande (MS). Pelo serviço, disse que receberia R$ 8 mil. Após checagem aos itens identificadores, constatou-se que o automóvel original possui placas de Socorro (SP), com registro de roubo desde agosto de 2019, em Serra Negra (SP).

 

Diante das suspeitas de que o primeiro veículo estivesse agindo como batedor da carga, os três envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante (MS), junto com os veículos e a droga.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS