Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência de princípio de incêndio registrada no prédio da Embratel da Capital, localizado na Rua Cândido Mariano, no Centro. As chamas começaram por volta das 8h50 e os bombeiros deixaram o local cerca de 50 minutos depois.
Causas ainda não foram informadas. Equipes de prestadores de serviços da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) cortaram a distribuição de energia elétrica para o estabelecimento a pedido dos bombeiros e da empresa.
A gerência preferiu não se pronunciar sobre o fato.
Funcionários, que pediram para não serem identificados [a gerência não permitiu comentários de ninguém] disseram que o fogo teve início no terceiro andar. Alguns disseram que o começo foi em uma sala onde ficam baterias e nobreaks da empresa. Aparentemente, um curto-circuito teria causado o incêndio, mas, a informação ainda não foi confirmada.
Não há feridos. O prédio foi esvaziado e aglomeração de servidores se formou à frente do estabelecimento. O tráfego na via ficou prejudicado, devido às viaturas dos Bombeiros.(editado às 10h25 para acréscimo de informações)


Funcionários foram retirados do estabelecimento. Gerência não quis se pronunciar. Incêndio começou por volta das 8h50 e próximo às 9h40 os bombeiros deixaram o local
Foto: Deurico/Capital news
Por: Ângelo Smaniotto e Marcelo Eduardo - (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
08/09/2010 - 14:41
Incêndio no prédio da Embratel reflete em bancos e no Detran
08/09/2010 - 12:42
Embratel admite que incêndio causou prejuízo na prestação de serviços
08/09/2010 - 11:51
Pane na Embratel causa problemas em sites, inclusive no Capital News