Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2015, 08h:13
Tamanho do texto A - A+

Homem esfaqueia segurança de shopping ao tentar matar ex-mulher

Luana Rodrigues - Capital News

Um segurança de 32 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (25), após tentar dialogar com um rapaz que invadiu o shopping Norte Sul Plaza dizendo que iria matar a ex-mulher. A polícia agora procura por Rafael dos Santos Costas de 26 anos, acusado de ter cometido o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, por das 19h45, Rafael chegou a loja do shopping onde a ex-mulher, uma jovem de 18 anos, trabalha dizendo que iria matá-la. A moça percebeu a presença do ex e se escondeu em um departamento em que só é permitida a entrada de funcionários da loja.

O segurança do shopping foi chamado para conter o rapaz, que se mostrava bastante alterado. Após um rápido diálogo, o rapaz sacou uma faca e atingiu o segurança no pescoço.

Rafael fugiu logo após ferir o funcionário do shopping. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) foi chamado para socorrer a vítima, e o encaminhou a uma unidade de saúde.

Ainda assustada com a situação, ex- mulher de Rafael contou a polícia que manteve um relacionamento com ele até dezembro do ano passado. Desde então o jovem insistia numa reconciliação. Recentemente, a moça passou a se envolver com outra pessoa e por causa disso, Rafael teria a ameaçado.

A polícia está a procura de Rafael, contra quem já havia um mandado de prisão por outro crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Trinix