Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de tentativa de feminicídio após
esfaquear uma mulher e fugir. A prisão foi feita nesta quinta-feira (08).
Conforme o boletim de ocorrência , a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica em que uma mulher havia sido esfaqueada e estava caída. Em depoimento, os policiais militares informaram que foram até o local dos fatos e se depararam com a vítima caída ao solo, com um pano lhe cobrindo o corpo.
Uma vizinha contou que o autor havia desferido diversos golpes de faca na vítima e fugido do local. Os policiais encontraram o homem na casa de sua mãe, cerca de 50 metros do local.
A vítima foi atendida e constatou-se que sofreu cinco perfurações, tendo sido encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
O autor foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e exerceu seu direito constitucional de permanecer em silêncio, optando por se manifestar apenas em juízo. A faca foi apreendida para a realização de perícia.
Diante dos fatos, realizou-se a prisão em flagrante do homem de iniciais L.M.F. com representação pela prisão preventiva e comunicação ao Poder Judiciário.