Campo Grande 00:00:00 Domingo, 24 de Agosto de 2025



Polícia Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2015, 13:17 - A | A

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2015, 13h:17 - A | A

Interior

Homem é morto de tanto apanhar do adversário durante briga no interior

A vítima morreu no local devido as pancadas sofridas na cabeça e o agressor foi preso em flagrante

Gilson Giordano
Capital News

Vítor Rodrigues/Coxim Agora

Homem é morto de tanto apanhar do adversário no interior

Paulo Henrique Freitas dos Santos preso em flagrante, mesmo algemado fazia ameaças à vítima que já estava morta

Apenas contradições e nada mais. Este pode ser o resumo do assassinato registrado nesta quinta-feira (10), no município de Sonora, localizado no extremo norte do Estado ei distante da Capital a 350 quilômetros.


Na pequena e até então apontada como pacata cidade, com uma população com pouco mais de 15 mil habitantes que até dias atrás, vivia em clima de tranqüilidade, mais ultimamente está abalada em função dos crimes ali registrados.


Na Avenida Pedro Pedrossian, localizada na área central da cidade, dois homens entraram em luta corporal: Paulo Henrique Freitas dos Santos, 37 e Willian Fernando Verris, de 26 anos, que em decorrência das pancadas aplicadas pelo primeiro, acabou morrendo ainda no local da confusão, mesmo com o atendimento sendo realizado às pressas.


Paulo Henrique Freitas dos Santos acabou sendo preso em flagrante. O réu estava tão descontrolado que mesmo depois de ter sido algemado, ainda sem saber que o adversário estava morto, fez várias ameaças ao mesmo que naquela altura, respirava com muita dificuldade em função das pancadas recebidas na cabeça.


Praticamente agonizado, Willian Fernando foi levada para o Hospital Municipal, aonde chegou morto.


Enquanto isso, na Delegacia de Polícia Civil, o titular Francis Flávio Araújo Freire, ouvia o assassino que no primeiro momento apontou como a causa par a briga ferrenha entre os dois, a tentativa de roubo por parte de Willian e em seguida, disse que o motivo da agressão que culminou com a morte do homem teria sido elo fato de o mesmo ter convidado ele o agressor, a praticar um furto.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.


Paulo Henrique Freitas dos Santos está recolhido em uma das celas na referida Delegacia de Polícia Civil, onde agora, aguarda uma decisão da justiça.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS