Uma mulher de 41 anos jogou soda cáustica contra o rosto do ex-namorado, um tatuador de 30 anos, na Rua Cajazeiras durante a noite desta quarta-feira (22) no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande e segundo familiares ele ficou cego.
- Saiba mais
- Após passar por uma segunda cirurgia tatuador começa a recuperar a visão
- Após primeira audiência, tatuador cego vítima de ataque com soda cáustica pede apoio à população
- MPMS pede revogação da prisão de tatuador acusado de violência doméstica
- Após perder 98% da visão, tatuador arrecada R$ 37 mil para cirurgia
- Tatuador que ficou cego após ex jogar soda cáustica também foi destaque em 2023
- Tatuador cego após ataque com soda cáustica é preso por agredir nova companheira em Campo Grande
- Tatuador atacado pela ex com soda cáustica tem piora e volta a ser internado
- Ex-namorada que cegou o tatuador Leandro em Campo Grande é presa em Curitiba
- Tatuador cego após ataque de ex-mulher é preso novamente por violência doméstica
Policiais do Batalhão do bairro Guanandi foram acionados para atender a vítima atingida no rosto na região dos olhos. De acordo com a ocorrência, a vítima saiu da academia e chegava em casa quando encontrou a ex com quem terminou há quatro meses. A mulher se aproximou e jogou uma caneca de soda no rapaz.
O homem ainda pilotou a motocicleta por alguns metros e perder a visão. Ele pediu socorro na casa de um morador. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
Familiares do tatuador pedem a prisão da autora. Em desabafo no Facebook, a irmã da vítima chamou a ex-cunhada de "louca enciumada". Segundo a irmã da vítima por meio das redes sociais a mulher não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime para prejudicar a profissão do rapaz, já que ela tinha ciúmes dele tatuar outras mulheres.
"Essa psicopata é a ex-mulher do meu irmão, louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe, meu irmão se separou dela por ciúme doentio", disse a publicação da irmã da vítima.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com qualificação de violência doméstica. Ainda não informações sobre a prisão da acusada.
Alaide Maria de Melo Lopes 26/02/2023
Sou missionária estamos orando por vc. Não temas pois Deus está contigo. A última Palavra é do Senhor. Creio que Deus, já entrou c providências restabelecendo suas visões. O impossível é para Deus.
1 comentários