Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 10 de Junho de 2021, 18:05 - A | A

Quinta-feira, 10 de Junho de 2021, 18h:05 - A | A

Narco Brasil

Esquema de distribuição de drogas é desarticulado pela Denar

Ação aconteceu nos bairros Alves Pereira e Cohab, em Campo Grande

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Esquema de distribuição de drogas é desarticulado pela Denar

Entorpecente apreendido na ação

Três traficantes, de 22, 29 e 41 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) com pasta-base e maconha em residências situadas no bairro Alves Pereira e Cohab, em Campo Grande.

Durante a ação policial, o chefe do esquema criminoso, de 29 anos, chegou a engolir entorpecente, oferecer dinheiro para ser liberado e resistiu à prisão, sendo que a equipe da Denar realizou a apreensão dos entorpecentes em sua casa e em outros 2 pontos de armazenamento, denominados “guarda-roupas”, onde ficava armazenada sua droga e era cuidada pelos dois outros detidos.

Segundo a Denar, a apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Narco Brasil, que visa intensificar os trabalhos de prevenção e repressão ao narcotráfico. Ao todo foram apreendidos 44 tabletes e 3 porções de maconha, com peso total de 34,3kg, 12 paradinhas de pasta-base, além de 2 balanças de precisão e dinheiro fruto do tráfico. Autores foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. O chefe do esquema criminoso ainda foi autuado por Resistência e Corrupção Ativa e serão todos apresentados em audiência de custódia.

Serviço
Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS