Empresário de 29 anos foi atingido com cerca de seis tiros, na manhã desta sexta-feira (17), em Campo Grande, ao chegar em sua empresa. O autor seria um motociclista ainda não identificado, que estaria aguardando a vítima com uma mochila de entrega de comida.
De acordo com as informações preliminares, a vítima estava em um veículo Fiat Toro e tinha como passageira a esposa. Quando chegou na empresa, localizada no Jardim São Lourenço, foi abordado pelo suposto entregador, que já estava esperando no local.
O atirador realizou cerca de seis disparos contra a vítima e fugiu logo em seguida. O empresário foi socorrido pela esposa até a unidade de saúde do bairro Tiradentes.
A vítima foi atingida por mais de seis tiros, na região do tórax, axila e braço. O empresário foi transferido ao hospital em estado grave. Caso será investigado pela delegacia de área e até o momento o autor não foi identificado.