O Repositor Marco Antonio dos Santos Rodigues (36) confessou hoje (04) aos investigadores do 7ª Delegacia de Polícia Cívil de Campo Grande, o assassinato de Walciclei da Silva Cabaleiro (35), cujo corpo foi encontrado na madrugada da última terça-feira (03) por volta das 3h42 minutos na Rua Wanderlei Pavão esquina com Rua Ivolandia, no jardim Aeroporto.
Durante o inquérito, foram encontrados no local, um estilingue (atiradeira de elástico), uma lâmina e o cabo de uma faca que serviram como base para o início das investigações. Conforme apurações feitas pelos policiais, os moradores foram entrevistados e negaram, inclusive o autor do crime, participação no caso.
De acordo com informações do delegado Natanael Costa Balduino ao Capital News, Marco acabou confessando aos policiais e foi indiciado por Homicídio Doloso por motivo fútil, mas como não foi pego em flagrante, responderá em liberdade.

Delegado Natanael costa Baldeuino
Foto: A. Ramos/Capital News
Sobre o caso
Segundo informações do delegado Natanael Costa Balduino, o dolo aconteceu por que a vítima havia atirado pedras contra Marco Antonio, sua esposa e sua filha, tendo quase acertado a criança. O autor pediu para que o mesmo parasse de atirar as pedras, o mesmo foi embora e depois retornou ao local e agiu da mesma forma. Marco então buscou uma faca e solicitou mais uma vez que a vitima parasse, quando, segundo o autor um gesto da vitima fez o crer que estava armado. Dessa forma o autor desferiu os golpes de faca contra Walciclei.

Objetos encontrados no local do crime