Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 18:23 - A | A

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 18h:23 - A | A

Falhou

Após anúncio em site produtos furtados são recuperados

Objetos localizados somaram aproximadamente R$ 15 mil

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Após anúncio em site produtos furtados são recuperados

Autor disse que subtraiu os objetos pois estaria realizando um serviço na residência vizinha

Bandido foi preso pela equipe do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil, após anunciar diversos objetos roubados em site de anúncios. Caso aconteceu no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande. Os objetos localizados somam a importância de aproximadamente R$ 15 mil e foram devolvidos à vítima.

 

Segundo informações um homem informou estar olhando o site de compra e visualizou um anúncio de venda com botas, chapéus, entre outros objetos vendido na empresa onde trabalha. Ele entrou em contato com seu patrão e foi até a residência do mesmo, onde verificou que o portão havia sido arrombado. Ao entrar no imóvel percebeu que os objetos haviam sido subtraídos.

 

Diante das informações a equipe policial passou a monitorar o autor dos anúncios, e conseguiu localizá-lo no final da tarde desta quinta-feira (16), em posse de diversos objetos de furtados. De acordo com a Polícia Civil, o autor disse que subtraiu os objetos pois estaria realizando um serviço na residência vizinha. O autor foi preso, conduzido e entregue na Depac Centro onde se encontra à disposição da justiça.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS