Campo Grande 00:00:00 Domingo, 11 de Maio de 2025


Polícia Terça-feira, 16 de Novembro de 2021, 09:35 - A | A

Terça-feira, 16 de Novembro de 2021, 09h:35 - A | A

Final de Semana

Acusado de tentativa de feminicídio e dano qualificado é preso

Vítima foi internada, mas sem risco de morte

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

DAM Paranaíba

DAM Paranaíba

Delegacia de Atendimento à Mulher e da Primeira Delegacia de Polícia de Paranaíba obtiveram êxito em realizar a prisão de um homem de 24 anos acusado de tentativa de feminicídio.

 

Na madrugada de sábado (13), a vítima, de 31 anos, chegava em sua residência por volta de 00:30h após uma noite de trabalho quando o autor, seu ex-companheiro, a surpreendeu na porta de sua casa e desferiu vários golpes de faca contra a vítima causando cortes profundos em seus braços e pescoço.

 

Conforme as informações da Polícia Civil, a mulher entrou em luta corporal com o autor e conseguiu tomar a faca e correr, pedindo auxílio aos vizinhos, os quais a socorreram e encaminharam até a Santa Casa local. A vítima perdeu muito sangue e foi encaminhada para a UTI, onde aguardava transferência para Campo Grande.

 

O autor fugiu do local e retornou minutos depois, invadiu a casa e ateou fogo nos cômodos da residência causando um grande incêndio que danificou os móveis. O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local fazendo cessar o incêndio.

 

Neste momento, as equipes da Polícia Civil iniciaram uma incessante busca pelo autor, até capturá-lo na manhã de domingo (14) em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Conforme informações obtidas com equipe médica a vítima encontra-se internada, contudo estável, sem riscos de morte.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS