Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 13 de Maio de 2025


Polícia Segunda-feira, 01 de Novembro de 2021, 12:58 - A | A

Segunda-feira, 01 de Novembro de 2021, 12h:58 - A | A

Investigação

Acusado de matar jovem durante rolê na Afonso Pena é preso

Assassino confesso entregou a arma para amigo logo após o disparo

Elaine Silva
Capital News

 

Redes Sociais

Acusado de matar jovem durante rolê na Afonso Pena é preso

Rhennan Matheus

 

Rolê na Afonso Pena terminou em morte no último domingo (31), em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Rhennan Matheus, de 19 anos, morreu logo após ser encaminhado para a Santa Casa da Capital.  

 

Crime aconteceu por volta das 22h de domingo e o assassino confesso, conhecido como "Palupão" de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (1º) no bairro Chácara das Mansões, pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI). Além do acusado seu amigo também de 23 anos foi preso. Ele seria o dono da arma.  

 

Segundo a polícia, 'Palupão', confessou o crime e relatou que não conhecia a vítima e que estava bêbado. Crime teria acontecido quando o amigo do assassino estava fazendo 'zerinho' e se aproximou da vítima momento que ele reclamou com o autor. Palupão teria ido até seu carro, uma Saveiro, pegado o revólver e efetuado um disparo, que atingiu o peito da vítima.  Logo depois, entrou a arma para seu amigo e fugiu do local.  

 

O veículo utilizado também foi apreendido. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como homicídio qualificado por motivo fútil. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS