Rolê na Afonso Pena terminou em morte no último domingo (31), em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Rhennan Matheus, de 19 anos, morreu logo após ser encaminhado para a Santa Casa da Capital.
Crime aconteceu por volta das 22h de domingo e o assassino confesso, conhecido como "Palupão" de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (1º) no bairro Chácara das Mansões, pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI). Além do acusado seu amigo também de 23 anos foi preso. Ele seria o dono da arma.
Segundo a polícia, 'Palupão', confessou o crime e relatou que não conhecia a vítima e que estava bêbado. Crime teria acontecido quando o amigo do assassino estava fazendo 'zerinho' e se aproximou da vítima momento que ele reclamou com o autor. Palupão teria ido até seu carro, uma Saveiro, pegado o revólver e efetuado um disparo, que atingiu o peito da vítima. Logo depois, entrou a arma para seu amigo e fugiu do local.
O veículo utilizado também foi apreendido. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como homicídio qualificado por motivo fútil.