D.J.F.B., de 23 anos, foi preso em flagrante, suspeito de tentativa de homicídio. Crime aconteceu por uma equipe da delegacia de Rochedo, por volta das 17 horas, nesta segunda-feira (13). A vítima R.C.R.G.Q., de 19 anos, foi esfaqueado no braço. Já a mulher J.J. não teve nenhum ferimento.
Além da tentativa de homicídio, o preso irá responder por ameaça (violência doméstica). De acordo com o boletim de ocorrência, ele tentou matar o namorado de sua ex-namorada e ainda fez ameaças a ela também.
O crime ocorreu por volta das 20h40, do domingo (12), em um bar, localizado na Avenida Evangelina Vieira, no Bairro José Carrilho Arantes, na cidade de Rochedo.
Segundo a Polícia Civil, J.J. relatou que ela estava no bar de sua irmã, na companhia de seu atual namorado, tomando cerveja, quando o autor, com quem ela terminou o namoro há 1 ano, se aproximou da mesa e disse que era para ela ir embora com ele, mas como ela disse que não iria, ele olhou para o rapaz que estava com ela e disse: “Foi um prazer te conhecer” e em seguida tentou golpeá-lo no pescoço, porém, a vítima colocou o braço na frente e teve um corte profundo que atingiu o tendão do antebraço.
A Polícia Militar foi acionada, porém, antes da chegada dos policiais, o autor fugiu tendo sido encontrado no outro dia pela Polícia Civil. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia.