Na manhã desta segunda-feira (9), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu em flagrante uma mulher de 35 anos, suspeita de ter matado a facadas Anderson Manoel da Silva, de 43 anos, na madrugada do domingo (8), no bairro Moreninha III, em Campo Grande. A prisão foi efetuada no bairro Jardim Nova Jerusalém, na mesma cidade, e a suspeita foi conduzida à Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O homicídio ocorreu após uma briga envolvendo a vítima e a autora. Segundo testemunhas, o local do crime era conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e álcool, sendo a casa da vítima. Investigações apontaram que o desentendimento entre a vítima e a suspeita, que era inquilina da vítima, aconteceu devido a uma disputa relacionada ao pagamento do aluguel.
A Polícia Militar, a perícia e o SAMU estiveram presentes no local do crime, onde o óbito foi constatado por volta das 10h54min. A autora deverá passar por audiência de custódia para responder pelas acusações.