A Polícia Civil de Maracaju (MS) está à procura de Nelson de Almeida, de 69 anos, acusado de atropelar e matar o empresário Márcio Luiz de Oliveira Couto, de 50 anos, na última segunda-feira (5). O crime aconteceu no centro da cidade, na rua Antônio de Souza Marcondes.
Segundo relatos, Márcio Luiz havia acabado de estacionar seu carro quando foi atingido propositalmente por Nelson, que dirigia uma caminhonete Hilux. A vítima foi prensada contra outro veículo e, mesmo gravemente ferida, conseguiu identificar o autor antes de morrer no hospital.
Após o homicídio, Nelson fugiu sem prestar socorro e ainda bateu em dois carros durante a fuga. As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por um desentendimento amoroso, já que os dois estariam envolvidos com a mesma mulher. O caso foi registrado como homicídio qualificado.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar Nelson de Almeida. Informações podem ser enviadas de forma anônima pelo WhatsApp (67) 99663-3977, com garantia de sigilo.