Dois homens foram presos nesta quinta-feira (21) durante fiscalização na BR-060, na região da Fazenda Piana, em Campo Grande, por envolvimento em receptação qualificada de veículo com restrição criminal.
A abordagem foi realizada com apoio do 8º CIPM da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, durante a Operação Protetor das Fronteiras, que atua no combate a crimes transfronteiriços na região.
Os policiais identificaram um veículo com registro de apropriação indébita trafegando no sentido Campo Grande/Ponta Porã, rota frequentemente usada por criminosos.
Após a checagem, foi confirmada a irregularidade do automóvel, que teria sido utilizado em ações ilícitas ligadas à fronteira, segundo as investigações iniciais.
Um segundo veículo, que dava apoio logístico à ação criminosa, também foi interceptado e apreendido pelas equipes de segurança.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao DRACCO para os procedimentos legais, junto com os dois veículos apreendidos.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

