Campo Grande 00:00:00 Domingo, 12 de Outubro de 2025


Polícia Domingo, 12 de Outubro de 2025, 16:56 - A | A

Domingo, 12 de Outubro de 2025, 16h:56 - A | A

Motociclista morre após cair na MS-473; causas estão sob apuração

Acidente ocorreu em Nova Andradina e é investigado pela Polícia Civil

Viviane Freitas
Capital News

Um homem de 40 anos, identificado como Eduardo Mazia dos Santos, morreu após cair com sua motocicleta na rodovia MS-473, no trecho urbano de Nova Andradina, na saída para o bairro Laranjal. O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (11), e o óbito foi confirmado ainda no local.

De acordo com informações do Jornal da Nova, Eduardo havia acabado de passar por uma rotatória em direção ao centro da cidade quando teria perdido o controle do veículo e caído. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, ao chegar, apenas constatou a morte.

A Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) fez o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para a Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) em Dourados. “Não havia médico legista disponível na unidade local para recebê-lo”, informaram as autoridades.

O velório está previsto para a tarde de domingo (12). As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que abrirá inquérito para investigar as circunstâncias da queda fatal.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS