Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 07 de Maio de 2026


Polícia Quinta-feira, 07 de Maio de 2026, 08:41 - A | A

Quinta-feira, 07 de Maio de 2026, 08h:41 - A | A

Mato Grosso do Sul

Ladrão morre após furtar caminhonete de torcedor durante jogo na fronteira

Veículo foi recuperado pelo DOF após perseguição entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã

Elaine Oliveira
Capital News

A caminhonete de um torcedor de Campo Grande foi furtada na noite de terça-feira (5), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, durante uma partida de futebol. O suspeito morreu após confronto com policiais durante a fuga.

O veículo, uma Toyota Hilux, foi recuperado por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no bairro Guarani, nas proximidades do Estádio Monumental Rio Parapití.

De acordo com o proprietário, ele assistia ao jogo entre Deportivo Recoleta e Santos, pela Copa Conmebol Sul-Americana, e, ao deixar o estádio, percebeu que a caminhonete havia sido furtada. O caso foi comunicado às autoridades brasileiras e paraguaias. Durante as buscas, os policiais montaram bloqueios na região de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. O suspeito tentou furar a barreira, jogando o veículo contra a equipe e fugindo em direção ao município de Aral Moreira.

Na perseguição, o homem reagiu aos disparos efetuados pelos policiais, dando início a um confronto. Ele acabou sendo atingido e morreu. A caminhonete será devolvida ao dono.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS