Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 29 de Junho de 2026


Polícia Segunda-feira, 29 de Junho de 2026, 10:37 - A | A

Segunda-feira, 29 de Junho de 2026, 10h:37 - A | A

Interior

Jovem morre após ser espancado com taco de sinuca em bar de Água Clara

Três suspeitos foram presos em flagrante e objetos utilizados nas agressões foram apreendidos pela polícia

Elaine Oliveira
Capital News

Jhonatas Santos de Oliveira, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (28) após ser agredido durante uma briga em um bar de Água Clara, município localizado a 192 quilômetros de Campo Grande. Três homens foram presos em flagrante suspeitos de participação no crime.

Segundo as investigações das polícias Civil e Militar, a vítima foi atacada com um taco de sinuca e, possivelmente, também com uma garrafa de vidro quebrada. Jhonatas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Com o auxílio de testemunhas, imagens de câmeras de segurança e informações levantadas durante as diligências, os policiais conseguiram identificar e localizar os três suspeitos logo após o homicídio.

Durante a ação, a equipe apreendeu o taco de sinuca utilizado nas agressões, além de uma garrafa quebrada que também pode ter sido usada no crime.

Os três homens foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS