Jhonatas Santos de Oliveira, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (28) após ser agredido durante uma briga em um bar de Água Clara, município localizado a 192 quilômetros de Campo Grande. Três homens foram presos em flagrante suspeitos de participação no crime.
Segundo as investigações das polícias Civil e Militar, a vítima foi atacada com um taco de sinuca e, possivelmente, também com uma garrafa de vidro quebrada. Jhonatas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Com o auxílio de testemunhas, imagens de câmeras de segurança e informações levantadas durante as diligências, os policiais conseguiram identificar e localizar os três suspeitos logo após o homicídio.
Durante a ação, a equipe apreendeu o taco de sinuca utilizado nas agressões, além de uma garrafa quebrada que também pode ter sido usada no crime.
Os três homens foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

