Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 27 de Outubro de 2025


Polícia Segunda-feira, 27 de Outubro de 2025, 10:02 - A | A

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2025, 10h:02 - A | A

Ponta Porã

Homem é preso por estupros de vulneráveis em Dourados após ser localizado em Ponta Porã

Suspeito de abusar de duas crianças e uma adolescente foi encontrado no Bairro Água Boa e preso em ação conjunta da Polícia Civil

Elaine Oliveira
Capital News

Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (23) em Ponta Porã, após investigação conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados com apoio da 1ª Delegacia de Ponta Porã (1ªDP/PP). Ele é acusado de dois estupros de vulnerável e um estupro, crimes cometidos em Dourados no ano de 2019.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é sobrinho do companheiro da mãe das vítimas. As investigações apontam que ele abusou de duas crianças de 7 anos e de uma adolescente de 17 anos, sempre sob ameaça.

Após a coleta de provas, a prisão preventiva foi representada e deferida pela Justiça na semana passada. Com a troca de informações entre as unidades policiais, o homem foi localizado no Bairro Água Boa, em Ponta Porã, onde acabou capturado.

O preso foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS