Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 28 de Agosto de 2026


Polícia Sexta-feira, 28 de Agosto de 2026, 08:54 - A | A

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2026, 08h:54 - A | A

Mato Grosso do Sul

Homem é esfaqueado em bar e suspeito é procurado em Batayporã

Vítima foi atingida três vezes e precisou ser encaminhada para atendimento médico em Nova Andradina

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Delegacia de Polícia de Batayporã

Delegacia de Polícia de Batayporã

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (26), dentro de um bar na região central de Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do ataque foi identificado pelo apelido de “Perninha”.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que dois homens estariam brigando em um bar próximo à rodoviária e que um deles estaria armado com uma faca.

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, o local já estava fechado e não havia ninguém. Durante as diligências, a vítima foi localizada na companhia da esposa, apresentando ferimentos no peito e no braço.

Aos policiais, o homem relatou que estava no bar quando “Perninha” chegou e, sem motivo aparente, começou a golpeá-lo com uma faca. A vítima afirmou que não conhece o suspeito e acredita que pode ter sido confundida com algum desafeto.

O homem sofreu três perfurações, sendo duas no peito e uma no braço esquerdo. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional de Nova Andradina.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia de Batayporã e será investigado.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS