Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 22 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 18:10 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 18h:10 - A | A

Mundo Novo

Adolescente foge mas é identificado transportando 100 kg de maconha em Mundo Novo

Jovem é conhecido no meio policial por possuir uma extensa ficha criminal

Layane Costa
Capital News

Adolescente, de 16 anos, foge mas é identificado pela Polícia Civil transportando 100 quilos de maconha em uma área rural de Mundo Novo. O veículo foi apreendido com o entorpecente na tarde desta sexta-feira (21).

A Delegacia de Mundo Novo recebeu uma denúncia de que um veículo Renault Sandero, estaria carregado com entorpecentes e trafegando na área rural do município. Uma equipe foi até o local, obtendo êxito em localizar o automóvel.

Na fuga o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco, mas em seguida conseguiu fugir a pé, adentrando em um canavial, não sendo mais localizado.

Em vistoria ao veículo, foram encontrados diversos fardos de maconha. Apesar da fuga, o motorista foi identificado pela equipe.

O adolescente é conhecido no meio policial por possuir diversas passagens criminais. Ele irá responder pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sem prejuízo da identificação de outros comparsas associados ao adolescente.

Segundo informações, o delegado, Alex Júnior da Silva, irá representar por novo internamento do adolescente, que esteve internado recentemente na Unidade Educacional de Internação (UNEI) do Estado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS