Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 02 de Novembro de 2022, 09:06 - A | A

Quarta-feira, 02 de Novembro de 2022, 09h:06 - A | A

Atenção

Vestibular da UEMS encerra as inscrições dia 24 de novembro

Prova de objetiva e de redação serão realizadas em dezembro deste ano

Elaine Oliveira
Capital News

Chico Ribeiro/Portal MS

UEMS abre inscrições para bolsas de iniciação científica

Sede da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande

 

As inscrições para vestibular da UEMS vão até 24 de novembro, exclusivamente pela internet, até às 23h59 (horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul). 

 

O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico: https://concurso.fapec.org, junto com o boleto bancário e todos os editais do PSV-UEMS 2023. Para se inscrever, o candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 100.

 

A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas em 17 de dezembro de 2022, das 14h às 19h, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo município de realização da prova.

 

É importante ressaltar que o candidato poderá escolher realizar as provas em local diferente do curso que pretende ingressar. Num exemplo: o vestibulando é residente da cidade de Dourados e tem interesse no curso de Medicina ofertado na Unidade Universitária da UEMS/Campo Grande. Basta ele fazer a opção por realizar a Prova Objetiva e Prova de Redação no município que ele reside.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS