Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 16 de Junho de 2025


Trabalho e Renda Segunda-feira, 16 de Junho de 2025, 09:26 - A | A

Segunda-feira, 16 de Junho de 2025, 09h:26 - A | A

Atenção para as oportunidades

Feirão Emprega CG oferece mais de 1,8 mil vagas nesta terça no Aero Rancho

Ação da Funsat prioriza inclusão e empregabilidade de jovens e trabalhadores de diversas áreas

Elaine Oliveira
Capital News

A próxima edição do Emprega CG será realizada na terça-feira (17) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, com a oferta de mais de 1,8 mil vagas de emprego. A iniciativa da Funsat (Fundação Social do Trabalho) tem como objetivo principal a inclusão no mercado formal e a promoção do primeiro emprego para jovens.

O feirão acontecerá das 8h às 12h, na Avenida Engenheiro Lutero Lopes, nº 565, com foco no preenchimento de vagas para 16 funções com alta demanda no sistema da fundação.

As oportunidades contemplam diversos perfis, com destaque para:

Jovem Aprendiz (18 a 23 anos)

Operador de caixa

Repositor

Atendente de frios/padaria

Atendente de açougue

Açougueiro

Prevenção de perdas

Auxiliar de depósito

Conferente de mercadorias

Empacotador, entre outros

A ação também busca facilitar o acesso ao emprego diretamente nas comunidades, aproximando empresas e trabalhadores. Para mais informações sobre as vagas e orientações sobre o cadastro, os interessados podem entrar em contato com a Funsat pelo telefone (67) 4042-0585, ramal 5841.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS