Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 18:33 - A | A

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022, 18h:33 - A | A

Estágio

Prefeitura abre inscrição para vagas de estágio remunerado

São 11 vagas disponíveis e as inscrições são pela internet

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Campo Grande

Prefeitura envia à Câmara projeto que regulamenta índice de relevância ambiental

Prefeitura Municipal

 

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), abre seleção para acadêmicos com graduação em Administração, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Turismo, interessados em realizar Estágio de Complementação Educacional Remunerado, para atuar na Prefeitura Municipal de Campo Grande.

 

Ao todo são 11 vagas, para atuar nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Turismo, com prazo de contratação de 12 meses. A remuneração será de salário mínimo vigente, acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida.

 

A inscrição será gratuita, realizada somente pela internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br no link “Inscrições para Estágio”, para concluir a inscrição o candidato deverá enviar para o email: [email protected], no período de 1° a 08 de julho  de 2022, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

O acompanhamento de todas as etapas da seleção é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá acompanhar o cronograma, as convocações e tomar ciência dos resultados através do Diário Oficial do Município (Diogrande).

 

Os candidatos deverão seguir os critérios exigidos pelo edital, disponível na edição de hoje (27) do Diogrande, edital n.03/2022-01, página 5. A seleção será realizada em etapa única, denominada prova de títulos, de caráter classificatório.

 

Serviço: 

Para mais informações ligue: (67) 4042-1321

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS