O resultado do jogo entre o Ubiratan e o Cene, primeira partida das quartas de final, não foi o esperado para o Leão da Fronteira. O Ubiratan perdeu por 3 a 0, em casa, no Douradão, e agora enfrenta o Cene nesta quarta-feira (19), no Estádio Morenão, e precisa fazer um placar por quatro gols de diferença.
A missão do clube douradense está nas mãos do técnico Douglas Ricardo, que tem um desfalque para a partida de amanhã. O lateral Wesley cumpre suspensão automática pela expulsão no primeiro tempo contra o Furacão Amarelo. Também ficam fora, Joel, Flavinho e Diego.
Douglas afirmou que irá conversar com todos os jogadores para evitar outros desfalques. “São eles que podem mudar essa história e sair como heróis”, afirmou o técnico do time, e que comemorou a volta do volante Motta para a partida desta quarta-feira. Motta ficou de fora da primeira disputa por sentir a panturrilha, porém, trabalhou normalmente no treino desta terça-feira (18).
Para o capitão do Ubiratan, Rodrigo, o time não pode pular etapas e deve procurar fazer o jogo pensando em cada gol e não no placar.
Ubiratan e Cene jogam às 20h no Morenão por uma vaga na semifinal do estadual. Quem passar pega o vencedor de Naviraiense e Misto. No primeiro jogo as equipes empataram em 1 a 1 em Três Lagoas.