Entre os dias 1º e 2 de agosto, acontece o XXVI Torneio Interestadual e Internacional de Tênis de Mesa, na sede da Associação Nipo Brasileira em Campo Grande. A competição completa 26 anos e é uma realização da Nipo. O evento já é considerado um dos mais tradicionais e prestigiados torneio de tênis de mesa do país.
Conforme assessoria, o principal foco da competição, além da técnica e competitividade, é o caráter de confraternização entre os atletas, tanto do Brasil quanto dos países vizinhos. Nos dias 30 e 31 de Julho, a Nipo promove também, uma Clínica de Tênis de Mesa, ministrada por dois atletas da seleção brasileira, Jéssica Yamada e Cazuo Matsumoto. O evento tem o apoio da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), da Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul (FTMMS), e principalmente da Fundesporte, que patrocina o evento.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
