Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018, 07:21 - A | A

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018, 07h:21 - A | A

Estadual Série A 2018

Times de Campo Grande começam Grupo A com empates

Em Dourados, Operário AC e Águia Negra também terminaram iguais

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Novo Comercial

Jogo sem público no Morenão terminou sem vencedor

 

Começou tudo igual o Grupo A do Campeonato Estadual com duas partidas envolvendo as quatro equipes de Campe Grande. À tarde Novo e Comercial ficaram no 2 a 2 e a noite, ABC e Operário FC estrearam com 1 a 1. A rodada teve ainda uma partida pelo Grupo B que também terminou sem vencedores. O Operário AC, de Dourados, recebeu o Águia Negra e o jogo terminou 2 a 2.

No Estádio Morenão, ainda sem público o Novo começou arrasante contra o Comercial e abriu 2 a 0 com gols de Jeferson Gilbran e Sadan. Aos seis minutos, Gilbran cobrou pênalti para abrir o placar e aos 19, em jogada de contra-ataque, Sadan marcou o segundo. Antes do intervalo, o Comercial diminuiu, com Lenon. Na volta, as mexidas do técnico Mário Tilico melhoraram o Colorado que foi em busca do empate. Aos 29 minutos, Ítalo apareceu para marcar o gol que deixaria o placar em 2 a 2 até o fim.

No Estádio Ninho da Águia a expectativa estava na estreia do Operário FC, um dos favoritos ao título, mas o empate com o ABC não agradou o torcedor. Os gols do jogo aconteceram ainda no primeiro tempo. Aos seis minutos, Marcelinho cobrou pênalti e abriu o placar para o ABC. O empate saiu apenas aos 39 com Jullyan, aproveitando cruzamento de Rodrigo Grahl. A esperada reação operariana no segundo tempo não aconteceu e, no fim do jogo, enquanto os atletas do ABC comemoravam o ponto conquistado, os do Galo ouviram a insatisfação do torcedor.

Com os resultados, embora os quatro times tenham um ponto Novo e Comercial dividem a liderança pelo número de gols marcados, enquanto ABC e Operário FC estão juntos na terceira posição. Na próxima rodada, o ABC recebe o Costa Rica, sábado, 16h, no Morenão, enquanto o Operário AC enfrenta o Novo, mais uma vez em Rio Brilhante.

Grupo B

Franz Mendes/Cedida

Operário AC

Bom primeiro tempo do jogo no Douradão fez o placar de 2 a 2

Na única partida da chave, empate em 2 a 2 entre Operário AC e Águia Negra com todos os gols no primeiros tempo. Logo aos quatro minutos, Natan, cobrando pênalti, abriu o placar para o time douradense. Depois, Alex Faria aos nove e Gugu, cobrando falta aos 25, virou o placar a favor dos rubro-negros. Aos 29, de cabeça, o zagueiro Igor apareceu na área adversária para igualar mais uma vez o placar.

Agora, o Águia lidera o Grupo B com quatro pontos e dois jogos, seguido por Sete de Dourados e Corumbaense, com três pontos e uma partida cada. No domingo (28), Sete e Águia se enfrentam no douradão pela liderança, enquanto o Corumbaense, que também quer terminar a rodada na frente, vai à Mundo Novo enfrentar o Urso.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS