Apontando o jogo desta quarta-feira (17), como a decisão, a delegação do Comercial embarcou às 8h para Dourados, aonde às 15h no estádio Douradão enfrentará a equipe do Sete de Setembro, daquela cidade, no chamado jogo da volta, válido pelas semifinais do Campeonato Estadual da categoria Sub-19.
Na bagagem, a delegação leva a vantagem do regulamento e com isso, poderá perder o jogo até por um gol de diferença, pelo fato de ter vencido a primeira partida disputada no Morenão, sábado (13), por 1 x 0.
O jogo foi apontado pelo técnico Mauro Marino como a final do Campeonato para hoje à tarde, pois conquistando um resultado positivo – pode perder até por um gol de diferença – o time estará na Taça São Paulo de Juniores, em janeiro de 2015.
Baseado na vantagem obtida na primeira partida e pelo fato de conhecer mais o adversário, Mauro Marino admitiu ao Capital News, que o Comercial poderá ser um pouco mais ousado e buscar fora de casa, outro resultado positivo.
Para o jogo das 15h desta quarta-feira, o técnico optou por fazer uma alteração no time colorado.
No setor defensivo ele trocou Cléber por Alex ao lado de Vinícius, na zaga.
A explicação concedida por ele foi que, a equipe precisará ter mais consistência no miolo de zaga para não dar espaço ao adversário.
A respeito do jogo em Dourados, Marino adiantou que o time precisará fazer uma boa marcação, sem dar espaço para o adversário e tentar jogar em cima dos erros cometidos pelo time do Sete de Setembro.
“A nossa final é hoje. Conseguindo passar pelo Sete (Setembro), estaremos na final e com isso, com uma das duas vagas para a Taça São Paulo de Júnior. Por isso durante a preleção conversei muito com os jogadores e falei para o elenco que o jogo da vida deles será em Dourados. Então estamos viajando consciente disso”, afirmou Marino.
A respeito da partida, o treinador colorado admitiu que a mesma será difícil, mas não impossível de o time conquistar um bom resultado em Dourados.
“O jogo será difícil. Mas temos condições de conquistar outra vitória, pois já conhecemos a forma do time deles jogar”, afirmou o comandante colorado.
TIME
Mauro Marino escalou a seguinte equipe para o jogo das 17h: Renan; Alex, Vinícius, Eduardo e Marcílio; Bruno, Léo, Douglas e Matheus; Cleberson e Luan.
O jogo será dirigido pelo árbitro Neury Pryzbulinski, Marcos Brito e Luiz Fernando Viegas Colete, serão os seus assistentes e Almir Rogério Paes Araujo, será o árbitro assistente.